TRT12 FLIX - Painel 1 - Inovar no Setor Público: Problemas e Desafios do Brasil

Painel de Debates

Descrição do painel

Nesse painel de debates, os painelistas trarão suas visões e experiências sobre os maiores desafios enfrentados pelas organizações que buscam inovação em seus serviços, visando traçar um paralelo com as dificuldades de inovar no Setor Público. A conversa trará ao público insights acerca do processo de mudança e oportunidades que se apresentam diante das dores reveladas, especialmente neste momento cheio de inovações no mercado.

Data: 02/08/2019 às 14h
Local: LABINOVA12

Temas como:

  • Obstáculos culturais e normativos
  • Comportamento dos colaboradores
  • Tecnologias emergentes e tendências de mercado
  • Reais benefícios e malefícios da Transformação Digital 
  • E muito mais…

O vídeo do evento está disponível no Youtube!

Participantes


Dr. Fabiano Pfeilsticker
Com quase 18 anos de magistratura trabalhista, Fabiano Abreu Pfeilsticker é coordenador nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça do Trabalho. Desde fevereiro de 2018 é juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Compõe diversos comitês no CSJT que apresentam relação direta ou indireta com a inovação, como o de Governança de TIC e o de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias (e-Gestão). O magistrado também coordena o Laboratório de Inovação para o Processo Judicial em Meio Eletrônico (Inova PJe) e o Centro de Inteligência Artificial aplicada ao PJe.

Diego Calegari
Graduado e mestre em Administração pela UFSC, Diego Calegari  já foi líder estudantil, professor, consultor, e empreendedor nas áreas de comunicação, inovação e educação. Trabalhou como Diretor de I&T na Secretaria de Estado de Educação de SC e Gerente de Cidade Humana e Inteligente na Prefeitura de Joinville. É fundador do Politize!, startup de impacto que promove educação cidadã de maneira fácil, descontraída e sem vinculações político-partidárias para milhões de pessoas em todo o Brasil.